English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Energia das Pedras e Cristais em sua vida



No Altar, como amuleto ou talismã, como enfeite na casa, na mesa do escritório, ao lado do computador, em magias, enfim, não importa onde você coloque uma pedra ou um cristal, com certeza estaram vibrando com energia a seu favor.
Pedras e cristais são um presente da natureza e atraem energias positivas para sua vida.
Sem dúvida, a natureza é mesmo sábia e prova disso é a existência dos cristais e a diversidade de cores.
Impossível alguém não se sentir atraído pela beleza e pelo mistério destas pedras que sempre despertam a curiosidade das pessoas desde a Antiqüidade.
Enquanto caminha na natureza, se perceber um destaque em alguma pedrinha, peça licença à natureza e leve-a com você, pois ela te trará muita sorte.
Além de serem usadas para enfeitar a casa, elas também servem para melhorar o ambiente e atrair boas energias para sua vida e para suas rezas e magias.
Ter uma pedra em casa é uma prática que continua atraindo mais e mais admiradores e crentes em seus benefícios.
Nos dias de hoje você encontra facilmente vários tipos de pedras e cristais à venda em lojas de artigos místicos e em algumas de decoração.
Para se beneficiar da energia das pedras em rituais basta se envolver com significados dos tipos existentes dos cristais e dar aquela força especial em suas magias.
Existem pedras de energias direcionadas ao amor, dinheiro, sucesso, prosperidade, saúde, sorte, enfim, tem tipo de pedras e cristais para todo tipo de desejo.
Mas na dúvida, tenha um cristal em casa (devidamente limpo) e as energias fluiram em sua vida.
Fonte: Magia Zen

Sem comentários:

Enviar um comentário