English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

ORANDO COM OS MESTRES

1º RAIO - Cor AZUL - MESTRE EL MORYA - DOMINGO
1º Raio - Cor AZUL 
Mestre El Morya 
Arcanjo Miguel 
Virtudes: Fé, Proteção , Determinação e Vontade Divina. 
Dia da semana: Domingo 
Música: Pompa e Circunstância, de Elgar. 

TEMPLO DA VONTADE DIVINA 
Hierofante: Mestre El Morya 
Local: Montanhas de Darjeeling, Índia, no plano físico. 
Chama: Cristal azulado com irradiações da cor azul-safira. 

Mensagem do Mestre 
“Amados Filhos: 
Na Luz da Fé, Determinação e Força da Vontade Divina reencontrareis a manifestação de vossos sonhos. 
A Chama do Primeiro Raio determina o plano da criação e da concretização. 
Apelai sempre pelo Poder da Chama Azul Cobalto em vós para que vossos Planos Divinos se manifestem na Terra, AGORA. 
Amor e Luz, 
EU SOU El Morya em vós" 

Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem do Mestre El Morya. 
Visualize um tubo de luz Azul-cobalto que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração. 
Reze, em voz alta, a Grande Invocação. 

Amado Filho, 

Todas as freqüências de Luz estão, agora, voltadas para a humanidade, uma vez que o abuso do poder reflete a ilusão da desordem no planeta. 

Como Ser responsável pelo Raio do Poder, Fé, Determinação e Vontade Divina estarei, a partir deste início de século, trazendo as Bênçãos do Primeiro Raio mais próximas da Terra, pois é chegado o momento de todos reescolherem seus caminhos no direcionamento do verdadeiro Poder Criativo que recria padrões mentais e alicerça a energia de todos os corações centrados na Chama da Verdade. Sugerimos que possais vos envolver todos os dias na Chama Azul-Cobalto para que a sintonia do Poder assuma a totalidade da Perfeição em vossa vida e ancore as Forças da Fé. A Fé é fundamental nestes momentos de transformação: Fé em Deus-Pai-Mãe e em todos os Seres do Universo para que a Vitória seja vivenciada rapidamente. 

Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Azul, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que, a partir de agora, possais reencontrar a sintonia de Amor Verdadeiro e de Liberdade na Chama que recria o fortalecimento da vossa Fé e da Misericórdia para que todos possam ser a expansão da consciência elevada em ação. Visualizai um tubo de Luz Azul-cobalto que desce do centro do Universo e vos envolve completamente neste momento. 

Este é o Raio da Proteção, da Fé e da Vontade Divina. É a energia que totaliza a Misericórdia do Amor Incondicional para que, assim, possais reencontrar vosso real PODER, centrado na chama de vosso coração. 

O Primeiro Raio Azul é responsável pelo Poder Divino do Mundo e, assim, estará refletindo a energia de transformação necessária para que todos sejam a expressão máxima do Amor e da Vitória na Ascensão. 

Para a consolidação deste Plano de Luz são necessárias vibrações e preces. 
Que possais, pois, orar e vibrar nessa sintonia para que todos possam rapidamente reencontrar seus caminhos na Luz do Poder da Manifestação da PAZ PLANETÀRIA. 

Que o Poder restabeleça o Plano de VITÓRIA sobre a Terra, agora. 

Amor e Luz, EU SOU EL MORYA EM VÓS.
2º RAIO - DOURADO - MESTRE LANTO E MESTRE CONFÚCIO
SEGUNDA - FEIRA
2º Raio - DOURADO 
Mestre Lanto e Mestre Confúcio 
Arcanjo Jofiel 
Virtudes: Sabedoria, Iluminação Divina, Discernimento e Consciência. 
Dia da semana: Segunda-feira 
Música: Estrela Vespertina, Wagner. 

TEMPLO DA PRECIPITAÇÃO Hierofante: Mestre Lanto e Mestre Confúcio 
Local: Royal Teton, Montanhas Rochosas. 
Chama: Verde com raios dourados. 

Lá os discípulos aprendem a precipitar a verdadeira criação da substância de origem. Reune-se trimestralmente o Conselho Cármico, quando os Seres Ascensionados e não - Ascensionados podem apresentar suas petições para servir construtivamente toda vida sobre a Terra. 
Este Templo é envolvido por outro, o dos Elohins, os Construtores do Mundo e traz o formato da Flor de Lótus com sete pétalas. 

Mensagem do Mestre 
"Amados Filhos: 
No Poder da sabedoria da vossa intuição continuareis trilhando vossos caminhos direcionados À Luz. 
A chave deste novo ciclo é a CONSCIÊNCIA e DISCERNIMENTO. 
Sem estas duas qualidades primordiais não atingireis a manifestação de vossos ideais. A Chama Dourada nunca esteve tão atuante quanto nos dias de hoje, pois somente em sincronicidade com todos os Planos de Luz todos os reinos irão reencontrar a Iluminação. 
Amor e Luz, 

EU SOU Lanto em vós” 

Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem do Mestre Lanto. 
Visualize um tubo de luz Dourada que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração. 
Reze, em voz alta, a Grande Invocação. 

Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem do Mestre Lanto. 
Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você.

Retorne a oração para receber a bênção do Mestre Lanto sempre que quiser e, principalmente, quando precisar de uma Luz Maior em sua consciência para auxiliá-lo nas escolhas e decisões necessárias durante a sua jornada. 

Amado Filho, 

Neste início de século, as energias de Iluminação são fundamentais, pois o corpo mental da humanidade necessita ser transmutado. 

As energias mentais são responsáveis pela aceleração do processo vibracional do corpo biológico, e isto significa que todos os reinos estão predispostos a servir a totalidade do Amor e da CONSCIÊNCIA; mas nem todos sabem como lidar com a forma-pensamento correta que traz a MANIFESTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA ILIMITADA. 

A mente tem a função de reafirmar a sintonia da Fé. Como dispositivos de co-criação, vós tendes um subconsciente e um inconsciente. 

Estas energias estão à vossa disposição para que possais recriar parâmetros e reescolher caminhos. 

Abri, pois, vossa Mente Crística, a morada do Sagrado, onde o Poder do Espírito Santo se instala em vós para que todos possam alicerçar a Chama da Fé e, assim, vereis resplandecer toda a glória de vossa alma, toda a sintonia de Misericórdia, de Amor e toda a manifestação de CONSCIÊNCIA. 

Em Nome, no Poder e nas Benções de todos os Seres do Raio Dourado da Iluminação, da Nova Consciência e do Discernimento, EU ABENÇÔO a totalidade de vossas percepções mentais para que possais reescolher toda a Maestria da Perfeição de Deus reescolhendo, assim, um novo caminho, centrado no Poder da Chama da Fé e da Misericórdia, na Bem-aventurança e na Consagração do eterno no agora. 

EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que todos os Reinos revigorem a chama da vossa CONSCIÊNCIA ILUMINADA e assim possais manifestar a totalidade da percepção verdadeira em ação. 

Visualizai à vossa frente um grande Cálice Dourado na Chama do Discernimento e da Iluminação. O Cálice simboliza a elevação da Consciência, a Chama da Vitória e da Maestria, e o Poder do Amor e da Fé. 

Centrado no poder mental vós ireis manifestar a realização de vossos ideais na VITÓRIA da Terra agora. 

Amor e Luz, EU SOU LANTO em vós..
3º RAIO - COR ROSA -MESTRA ROWENA - TERÇA-FEIRA
3º Raio - Cor ROSA 
Mestra Rowena 
Arcanjo Samuel 
Virtudes: Amor Universal. 
Dia da semana: Terça - feira 
Música: Piedosa Martha de Von Flotow ou Marseillaise. 

TEMPLO DA LIBERDADE, ARTES E BELEZA Hierofante: Mestra Rowena 
Local: Chateau de Liberté no Sul da França 
Chama: Rosa. 

Mensagem da Mestra “Amados Filhos”: 

No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. 
Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser. 
Amor e Luz, 
EU SOU Rowena em vós.” 

Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem da Mestra Rowena. 
Visualize um tubo de luz Rosa-Cristal que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração. 

Reze, em voz alta, a Grande Invocação. 
Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem da Mestra Rowena. 
Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você. Retorne a esta oração para receber a bênção da Mestra Rowena sempre que quiser e, principalmente, quando sentir que seu coração precisa de um alento, de uma palavra de AMOR. 

Amado Filho, 

A Chama do Amor Incondicional traz a esperança de um novo tempo; é chegado o momento de vivenciar a expressão máxima do Amor Incondicional em vossa vida. 

Que todas as vossas tarefas possam estar centradas na Luz do Amor e, assim, podereis ver que todos os Seres estão vibrando convosco por meio da Manifestação de uma nova realidade AGORA.

O Amor é a verdadeira chave que abre caminhos e ilumina reinos. 
O Amor é a vertente do Poder da Criação que vos relembra o servir à totalidade de vossas almas. 

Em nome e no Poder de todos os Seres do Raio Rosa do Amor Incondicional, Eu aciono a magnitude de vosso coração para que, juntos, possamos ativar o inconsciente coletivo da humanidade na Chama da Verdadeira Fé. 

Eu ativo, com estas palavras, vossa Presença EU SOU para que possais vos iluminar e possais ser A EXPRESSÃO MÁXIMA DO AMOR EM AÇÃO. 

Somente na Chama do Amor é que ireis reencontrar a Força de vossa Vitória. 
Visualize à vossa frente um Pilar de Luz Rosa-Cristal. 

Que, pela Magnitude do Poder da Luz, vós possais vivenciar a PLENITUDE DO AMOR INCONDICIONAL em vossa vida, agora! 
Amor e Luz, EU SOU ROWENA.
4º RAIO - COR BRANCA - MESTRE SERAPHIS BEY - QUARTA-FEIRA
4º Raio - Cor BRANCA 
Mestre Seraphis Bey 
Arcanjo Uriel 
Virtudes: Paz, Ascensão, Harmonia. 
Dia da semana: Quarta-feira 
Música: Sonho de Amor, Liszt. 

TEMPLO DA ASCENSÃO Hierofante: Mestre Seraphis Bey. 
Local: No plano etérico, sobre a cidade de Luxor, Egito. 
Chama: Branca cristalina. 

Aqui os discípulos recebem a iniciação que os conduz caminho do céu pela imaculada concepção. 
Seraphis Bey foi Leônidas, o rei Espartano, para provar o que se pode conseguir por meio da disciplina. 

Mensagem do Mestre 
“Amados Filhos”: 
Na Chama Branca de Luxor, o Poder da Ascenção e da Harmonia abençoam a humanidade para que cada um reencontre seu caminho verdadeiro, direcionando suas atividades ao Plano Maior de Deus-Pai-Mãe. 

Que possais invocar pela Fraternidade de Luxor para que na Luz de uma nova freqüência todos os vossos ideais sejam concretizados na Unidade e no Amor. 

Projetai a vossa frente uma grande pirâmide branca que se expande, se expande, se expande cada vez mais envolvendo todos os Seres em Luz.

Quanto mais Seres estiverem compartilhando a mesma forma-pensamento, maiores serão as manifestações de Paz e Unidade na Terra. 
Amor e Luz, 

EU SOU Seraphis Bey em vós" 
Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem do Mestre Seraphis Bey. 
Visualize um tubo de luz Branco-Cristal que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração. 

Reze, em voz alta, a Grande Invocação. 
Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem do Mestre Seraphis Bey. 
Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você. 

Retorne a esta oração para receber a bênção do Mestre Seraphis Bey sempre que quiser e, principalmente, quando sentir a necessidade de conectar-se com o Poder da sua Maestria para atrair a Abundância e a Plenitude à sua vida. 

Amado Filho,

A Luz de Luxor está acesa há eons para que todos possam vivenciar a Abundância, a Maestria e o Poder. 

A Chama da Maestria vos sintoniza com as forças da Alma, com a irradiação que atrai toda a serenidade necessária para que todos os seres manifestem o verdadeiro PODER EM AÇÃO. 
A Paz é muito invocada, mas pouco exercitada. Que possais abrir vossa mente e vosso coração para receber as bênçãos de Luz e de Paz para que JUNTOS possamos ser a Vitória na sintonia da Maestria e da Ascensão. 

Em Nome e no Poder de todos os seres do Raio Branco da Paz, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU à fim de que possais reafirmar vosso real valor na sintonia de Paz, de Misericórdia, de Amor e de Revelação. É a revelação que vos permite atingir a Maestria; é a Revelação que vos sintoniza com o Poder Verdadeiro da LUZ e, assim, ireis refortalecer vossos caminhos na CHAMA DA PAZ. 

É chegado o momento de atrair para vós toda a Abundância de que necessitais e, assim, todo o Poder da Força da Maestria estará em vosso coração e em vossa vida. 
Amado Filho, aceitai a LUZ DE LUXOR EM VOSSO CORAÇÃO e, assim, podereis recriar a magnitude de vossas Forças Reais. 

Que a paz seja uma realidade em vós agora. 
Amor e Luz, EU SOU SERAPHIS BEY EM VÓS.
5º RAIO - COR VERDE - MESTRE HILARION - QUINTA-FEIRA
5º Raio - Cor VERDE Arcanjo Rafael 
Virtudes: Verdade e Cura. 
Dia da semana: Quinta-feira. 
Música: Coro dos Peregrinos de Wagner ou Coro dos Soldados de Sullivan. 
TEMPLO DA VERDADE Hierofante: Mestre Hilarion. 
Local: No plano etérico, sobre a Ilha de Creta. 
Chama: Verde com raios brancos. 
Aqui o discípulo aprende a cura, concentração e dedicação. 

Mensagem do Mestre “Amados Filhos”: 

Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição. 

A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e freqüências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual. 

A fé é a tônica deste momento para que a autocura se instaure em vosso Ser. 
Amor e Luz, 
EU SOU Hilarion em vós. 

Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem do Mestre Hilarion. 
Visualize um tubo de luz Verde-esmeralda-cristalino que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração. 

Reze, em voz alta, a Grande Invocação. 

Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem do Mestre Hilarion. 
Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você. 

Retorne a esta oração para receber a bênção do Mestre Hilarion sempre que quiser e, principalmente, quando estiver precisando curar-se de qualquer tipo de transtorno assim como para colocar-se em conexão com a sua verdade interior. 

Amado Filho, 

O raio verde-esmeralda vos traz a energia de Autocura e o reconhecimento de novos valores. Que vossa mente possa se manter centrada no potencial verdadeiro e, unindo-se às mentes de toda a humanidade, possais ser a expressão máxima das qualidades do Raio Verde em ação. Ou seja, a Expressão máxima da Concentração, da Autocura e da Verdade. 

Vivenciando o poder de vossa alma estareis centrados no potencial da vossa Fé. 
Na Chama da Ressurreição ireis reencontrar a magnitude de vosso Poder Cristalino. 

Que vossa mente e vosso coração vibrem na mesma sintonia, alicerçando a real capacidade de transmutar tudo o que não condiz com a Bem-aventurança e a Fé em vossa vida. 

Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Verde, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU mediante a ativação de vossos corpos na Luz da Coerência para que possais ancorar a Força do Poder Maior da Luz Cristalina centrada na VERDADE. 

Visualize à vossa frente um grande caudal de Luz Verde-esmeralda e vereis resplandecer a Maestria de vosso Amor. 

Amados Filhos, sem CONCENTRAÇÃO nada podereis manifestar. 
Vossa mente deve manter-se CONCENTRADA nas concepções que quiserdes manifestar e, assim, sereis um real receptáculo do Poder da Luz de Deus para que se cumpra o Plano Maior da Perfeição na Terra AGORA. 

Amor e Luz, EU SOU HILARION em vós.
6º RAIO - COR RUBI - MESTRA NADA - SEXTA-FEIRA
6º Raio - Cor RUBI Mestra Nada 
Arcanjo Gabriel 
Virtudes: Devoção, Amor Incondicional. 
Dia da semana: Sexta-feira. 
Música: Concerto nº2 Grieg 

Mensagem da Mestra “Amados Filhos”: 

Eu, Nada, no poder da Chama Rubi-Dourada da Cura de vossos corpos emocionais e espirituais vos abençôo para que possais reencontrar vossos caminhos na Luz. 

Devei render graças à Vida e prestar Devoção à vossa Presença EU SOU, pois somente assim reencontrareis vossas diretrizes na Luz e no Amor. 
Aqueles que se entregam à Devoção plena compreendem seus caminhos na Verdade e na Manifestação de um novo Plano de Luz na Terra.

Abri vossos corações e expandi vossas bênçãos a todos os que vos rodeiam e assim contagiareis o mundo com uma nova tônica, a essência de Luz Quântica que abençoa, cura e provê todos os seres na Luz do Amor Incondicional. 

Amor e Luz, EU SOU Nada em vós” 

Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem da Mestra Nada. 
Visualize um tubo de luz Rubi-dourado que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração. 

Reze, em voz alta, a Grande Invocação. 
Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem da Mestra Nada. 
Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você. 

Retorne a esta oração para receber a bênção da Mestra Nada sempre que quiser e, principalmente, quando sentir necessidade de se aproximar do Poder de Deus por meio da Fé e da Devoção para poder encontrar em você a força necessária à verdadeira entrega. 

Amado Filho,

A Chama do Poder da Devoção ancora a certeza da manifestação de vossos sonhos e ideais. 

A Gratidão deve ser exercitada em vossa vida para que, centrado em vosso coração, possais reencontrar vosso eixo de Luz. 

Abri vossa mente para que, recebendo a Real Revelação da Vitória e a Manifestação Total da Verdade, possais constituir UMA SÓ HUMANIDADE, centrada nos reais valores e virtudes, refletindo a Onipotência do Amor e da Fé.

Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Rubi-Dourado, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que se cumpra em vós a energia da DEVOÇÃO. 

Da Devoção a Deus, ao Eterno e à Vida para que possais ver o resplandecer de uma nova oitava de Luz; de uma oitava de Luz que ancora a Energia Maior de Benevolência e da Sinceridade, priorizando a FRATERNIDADE, A IGUALDADE E A LIBERDADE MENTAL. 

Visualizai à vossa frente um grande Pilar de Luz Rubi-dourado que atrai o Poder da Devoção e da entrega a todos os Seres e Ideais para que a Paz seja recriada nos Patamares Maiores de Amor, Luz e Fé. Buscai a perfeição em vossas atitudes e pensamentos, em vossas manifestações de Luz e de Harmonia. 

E assim que ireis reencontrar vosso Poder Verdadeiro na energia da MANIFESTAÇÃO DA PAZ PLANETÁRIA ATRAVÉS DA CONSCIÊNCIA INDIVIDUAL
Amor e Luz, EU SOU NADA EM VÓS.
7º RAIO - COR VIOLETA - MESTRE SAINT GERMAIN - SÁBADO
7º Raio - Cor VIOLETA 
Arcanjo Ezequiel 
Virtudes: Transmutação. 
Dia da semana: Sábado 
Música: Contos dos Bosques de Viena, Strauss. 

TEMPLO DA MANIFESTAÇÃO E ASCENSÃO 
Hierofante: Mestre Saint Germain. 
Local: No plano etérico, sobre Mount Shasta, Califórnia - EUA. 
Chama: Violeta. 

Mensagem do Mestre "Amados Filhos: 
No Poder da Sétima Esfera de Luz está a verdadeira transcendência deste plano limitado para o Universo abundante e para novas formas de consciências que se preparam para reencontrarem todo o Poder de manifestação.

O 7º Raio traz o Poder da Maestria, a Transmutação do Limite, da Dor e de todas as amarras do passados para que livres possais a cada momento reencontrar um novo caminho na sintonia do Amor e na Fé. 

Utilizai o Poder da Chama Violeta em ação por 7 dias consecutivos e vereis a manifestação de vossos ideais no plano tri-dimensional AGORA. 
Amor e Luz, 
EU SOU Saint Germain" 

Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem do Mestre Saint Germain. 
Visualize um tubo de luz Violeta que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração. 
Reze, em voz alta, a Grande Invocação. 

Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem do mestre Saint Germain. 
Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você. 

Retorne a esta oração para receber a bênção do Mestre Saint Germain sempre que quiser e, principalmente, quando precisar potencializar a sua força para estes momentos de transição e para conseguir transmutar tudo aquilo que não seja Luz e Perfeição em sua vida. 

Amado Filho, 

O poder da Chama Violeta tem a função de auxiliar este processo de transição e aceleração planetária para que todos possam desfrutar das energias deste início de século, recriando padrões de pensamentos e assim, vivenciando uma nova realidade. 

Que vossos corações sejam ouvidos. Somente no poder da intuição, todos os seres vivenciarão a VERDADE. Viestes ao mundo para manifestar a Chama da Verdade, a sintonia que reflete a grandiosidade de vossa alma. Que vossos pensamentos estejam serenos sempre. Para tal, sugerimos respirar profundamente e acalmar as imagens de recordações do passado. 

O passado não mais pertence ao vosso dia a dia. Lembranças felizes vos preenchem de Luz; recordações de situações que vos causam mágoa atraem as energias de limite e sofrimento, energias que não mais condizem com este novo milênio. Que vossos olhos se concentrem apenas no Poder do Bem, nas bênçãos de Amor Incondicional e no Poder da Luz, pois assim, vossa realidade também estará refletindo toda a sabedoria de vossa alma, ambas centradas na Luz de vossa Verdade Interna. 

As bênçãos são sempre a irradiação do Coração de Luz, sintonia que ireis aprender a reconhecer e vivenciar em vosso dia-a-dia e, assim, vos preenchereis pela Luz e Amor de Deus. 

Em Nome e no Poder de todos os Seres do Sétimo Raio EU ABENÇÔO vossa PRESENÇA EU SOU para que vossa alma possa estar centrada na energia do Amor e da Fé à fim de que se cumpra a totalidade da energia de co-criação e, assim, possais recriar um novo momento por meio da Manifestação da Felicidade e da Realização de vossos ideais. 

Aceitai as Bênçãos de aceleração; aceitai as energias de Misericórdia e Poder e somente na Chama do Amor Incondicional ireis reencontrar vossos novos horizontes de Plenitude e Co-Criação. 

Visualizai à vossa frente um pilar de Luz Violeta que se expande, expande, expande envolvendo vossos corpos, vossa vida e a de todos os seres que estão ao vosso redor. 

Recebei as Bênçãos de LUZ e, juntos, recriaremos padrões mentais e de pensamentos para que a Paz seja uma realidade rapidamente entre vós. 

Amor e Luz, EU SOU SAINT GERMAIN em vós. 

Por Carmen Balhestero

Solange Christtine Ventura