English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 11 de março de 2012

Três Métodos de Canalização III

O Princípio do 3o Método:

Trabalhando a Energia Amorosa do Coração

Assim como nos dois primeiros métodos, não se deve "forçar" nada. A energia da terra já existe. Você não precisa inventá-la.

Você sentirá a energia do coração nas suas mãos de modo mais delicado e suave do que os tipos de energia utilizados nos dois primeiros métodos. A energia que provém do coração é a mais branda e confortadora de todas.

As Três Etapas

1ª ETAPA: Feche os olhos, relaxe e se concentre. Escolha qualquer método que lhe ocorrer, objetivando desenvolver a energia do coração. Qualquer que seja a fonte que você utilizar para estar em sintonia com a energia do coração, permita a si mesmo experimentar tanto amor quanto puder. Preencha com este amor as lacunas que existem dentro de você. Durante a prática, não é indispensável se manter consciente de seus pés ou do centro energético acima de sua cabeça. Envolva-se simplesmente com os seus próprios sentimentos e eles o ajudarão a experimentá-los (memórias felizes) na área do coração.

2ª ETAPA: Quando estiver transbordando de alegria, com todo o amor que lhe é possível sentir percorrendo o seu coração, estenda os braços para a frente e sinta a energia do amor em suas mãos. Ao sentir a energia nas mãos, concentre-se nesse sentimento e assim aumentará a sua força.

3ª ETAPA: Ao sentir a energia do coração fluir espontaneamente, abra os olhos, descubra se pode manter a consciência que conserva o fluxo de energia. Descubra se consegue mantê-la assim, enquanto olha para os objetos do recinto.

FASE FINAL: Quando tiver facilidade para canalizar de olhos abertos, será hora de parar.

Sem comentários:

Enviar um comentário